Ice Store
Segunda Personalidade :
Personalidade: Fubuki
Descrição: Ataca rapidamente para o gol derrubando todos os adversários que estão pela frente, e chuta para o gol.
Aparencia:
Como se ativa: Quando meu time esta perdendo e eu fico com raiva.
Técnicas:
- Spoiler:
Nome: Piso de Gelo
Tipo: Roubo de Bola
Nível:100
Nome: Vendaval Eterno
Tipo: Chute a Gol
Nome: Lobo Lendário
Nome: Fogo Cruzado
Precisa da 2° Personalidade do Goenji
Mensagens : 12 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
Ficha do Jogador Equipe: Técnicas Especiais: Elemento: Gelo
| Assunto: Missões de Ice Store Dom maio 22, 2011 12:05 pm | |
| Primeira Missão. OBS: Quando vocês forem aceitar minhas missões ja dão a outra. | |
|
Burn Renegado Admin
Ficha do Jogador Equipe: Colégio Raimon Técnicas Especiais: Elemento: Fogo
| Assunto: MISSÃO 1 Dom maio 22, 2011 12:11 pm | |
| Missão:Ensine um Menino a Criar uma Técnica Descrição da Missão:Ensine um menino de 8 anos a criar uma técnica especial Quantas Linhas:15 Quantia de Dinheiro que vai ganhar:200 Ryos
| |
|
Ice Store
Segunda Personalidade :
Personalidade: Fubuki
Descrição: Ataca rapidamente para o gol derrubando todos os adversários que estão pela frente, e chuta para o gol.
Aparencia:
Como se ativa: Quando meu time esta perdendo e eu fico com raiva.
Técnicas:
- Spoiler:
Nome: Piso de Gelo
Tipo: Roubo de Bola
Nome: Vendaval Eterno
Nome: Lobo Lendário
Nome: Fogo Cruzado
Precisa da 2° Personalidade do Goenji
Mensagens : 12 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
Ficha do Jogador Equipe: Técnicas Especiais: Elemento: Gelo
| Assunto: Re: Missões de Ice Store Dom maio 22, 2011 1:22 pm | |
| Missão:Ensine um Menino a Criar uma Técnica Descrição da Missão:Ensine um menino de 8 anos a criar uma técnica especial Quantas Linhas:15 Quantia de Dinheiro que vai ganhar:200 Ryos MISSÃO: Estava andando em minha cidade quando vi 2 garotos jogando futebol. Eu: Olá garotos, posso Jogar? Lucas: Pode sim ! Meu Nome é Lucas, tenho 8 anos, sou Atacante ! Marcos: Eu sou Marcos, tenho 8 anos, sou Goleiro e o Lucas é meu irmão gêmeo! Lucas: Meu irmão conseguiu uma técnica nova, eu estou tentando conseguir! Eu: Eu posso ajudar ! Lucas: Então vamos ! Lucas começa a chutar a bola intensamente e começa a cansar pois ele ja estava treinando a algumas horas e seu irmão também ja não aguentava mais pois seu irmão uso algumas vezes sua técnica e estava o cansando! Eu: Lucas pense positivo você vai conseguir Lucas: Sim ! Agora ! Lucas chuta e a bola fica com um fogo muito forte em sua volta com um dragão enorme de fogo dando mais impulso para que o chute fique muito forte até chegar ao gol para o goleiro tentar defender. Marcos: HAAAAAAAAAAAA ! PRESAS DE OURO ! Lucas marca o gol ! Lucas: Consegui ! | |
|
Burn Renegado Admin
Ficha do Jogador Equipe: Colégio Raimon Técnicas Especiais: Elemento: Fogo
| Assunto: Re: Missões de Ice Store Dom maio 22, 2011 1:39 pm | |
| Ok + 200 ryos
Missão:Derrote 5 garotos de um time. Descrição da Missão:Sua missão sera derrotar 5 garotos de um time e reunindo mais 4 para voces poderem derrotar esses 5 garotos Quantas linhas:25 Quantia de Dinheiro que vai ganhar:500 ryos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões de Ice Store | |
| |
|