Burn Renegado Admin
Ficha do Jogador Equipe: Colégio Raimon Técnicas Especiais: Elemento: Fogo
| Assunto: Técnicas do BF Dom maio 22, 2011 1:59 pm | |
| Nome:Dinossauro de Fogo Descrição:Eu Chuto a Bola Pro Alto ela fica toda flamejante ai aparece um dinossauro de fogo(Tyranossauro de Fogo) eu chuto a bola, o dinossauro persegue a bola até o gol deixando ela mais forte. Tipo:Chute a Gol Quem Usa:BurnFire
Eu estava indo treinar chegando La meu treinador me disse: Ele: BurnFire tenho uma técnica para vc EU:ae vlw treinador e então ele começou a me falar Ele: Eu Chuto a Bola Pro Alto ela fica toda flamejante ai aparece um dinossauro de fogo(Tyranossauro de Fogo) eu chuto a bola, o dinossauro persegue a bola até o gol deixando ela mais forte. e então eu tentei Eu: ei fessor não estou conseguindo atingir a bola, Desculpe, mas não posso fazer essa técnica Ele: nunca desista continue a treinar mas por hoje é so Eu: obrigado treinador amanha voltarei com mais disposição No outro dia: A que dia belo, opa!!! É hora de treinar minha nova técnica Chegando no campo de treinamento Ola treinador Ele:bom dia BurnFire como vc esta? Pronto para aprender o Dinossauro de Fogo? Eu: Mas é claro treinador então vamos começar ou não? Ele:mas é lógico La vai a bola Eu: Dinossauro de Fogo!!! Mas a bola foi para a fora sem nenhum efeito Eu:a próxima eu consigo vai manda Ele: La vai, toma!!! Eu : Dinossauro de Fogo !!!!! A bola perde seu efeito novamente Ele: BurnFire se concentre na bola e chute no meio da bola com grande força Eu:ok La vou eu Ele:La vai Eu: Dinossauro de Fogo!!! Mas a bola quase entra mas perde o efeito e bate no travessão Ele:BurnFire muito bom mas por hoje é so! Eu:vlw fessor No outro dia estava treinando minha nova técnica e então meu treinador disse: Ele: chute na metade da bola com grande força Eu:Dinossauro de Fogo!!! E então a bola foi direto para o gol com grande impacto e afundando o goleiro Ele: pronto vc aperfeiçou sua nova técnica Eu: consegui
FIM | |
|
Ice Store
Segunda Personalidade :
Personalidade: Fubuki
Descrição: Ataca rapidamente para o gol derrubando todos os adversários que estão pela frente, e chuta para o gol.
Aparencia:
Como se ativa: Quando meu time esta perdendo e eu fico com raiva.
Técnicas:
- Spoiler:
Nome: Piso de Gelo
Tipo: Roubo de Bola
Nível:100
Nome: Vendaval Eterno
Tipo: Chute a Gol
Nome: Lobo Lendário
Nome: Fogo Cruzado
Precisa da 2° Personalidade do Goenji
Mensagens : 12 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
Ficha do Jogador Equipe: Técnicas Especiais: Elemento: Gelo
| Assunto: Re: Técnicas do BF Dom maio 22, 2011 2:00 pm | |
| | |
|
Burn Renegado Admin
| Assunto: Re: Técnicas do BF Dom maio 22, 2011 2:28 pm | |
| Nome:Dinossauro de Fogo G2 Aperfeiçoamento da Técnica:Dinossauro de Fogo
Estava em casa então resolvo aumentar meu Dinossauro de Fogo para G2 então fui pro Estadio Ice e começo a treinar com o Goleiro Robo.
Dinossauro de Fogo "Goleiro Defende"
Dinossauro de Fogo G2 "GOLLLL"
Dinossauro de Fogo G2 "GOLLLL"
Eu:Yes Minha técnica esta G2 | |
|
Ice Store
Segunda Personalidade :
Descrição: Ataca rapidamente para o gol derrubando todos os adversários que estão pela frente, e chuta para o gol.
Aparencia:
Técnicas:
- Spoiler:
Mensagens : 12 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: Técnicas do BF Dom maio 22, 2011 2:40 pm | |
| | |
|
Burn Renegado Admin
| Assunto: Re: Técnicas do BF Dom maio 22, 2011 2:48 pm | |
| Nome:Campo de Lava Descrição:Quando estou com a Bola e o Adversário vem tentar rouba-la de mim eu dou um pulo com bastante força ai o chão fica com umas rachaduras e de dentro dessas rachaduras sai lava que prende o jogador adversário fazendo com que eu passe dele facilmente. Tipo:Drible Quem Usa:BurnFire
Certo dia em um jogo estávamos perdendo de 2 a 0 eu roubei a bola do jogador adversário e sai correndo dei um pulo e usei minha técnica DINOSSAURO DE FOGO G2 e abri o placar eu não estava muito satisfeito com uma só técnica e ainda mais de chute e pensei em fazer uma técnica de drible quando terminou o jogo que nós perdemos de 2 a 1 eu fui para casa pensar em uma técnica de drible e vi uma revista do meu pai e olhei as técnicas e achei interessante uma técnica de drible fui correndo chamar meus amigos para treinar nós fomos lá para o terreno baldio que tínhamos feito um campo eu roubei a bola sai correndo e gritei Campo de Lava mas nada aconteceu tentei 1 2 3 4 5 6 7 8 9 e nada de da certo fomos descansar um pouco para depois recomeçar. Quando eu recomecei a treinar tentei usar novamente a técnica que estava treinando e o primeiro sinal da técnica só veio aparecer depois que eu dei o décimo chute mas não aguentava mais de cansado que estava.
No dia seguinte quando era 3:00 da tarde eu fui novamente para o terreno com meus amigos para treinar a mesma técnica do dia anterior quando usei minha técnica CAMPO DE LAVA mas novamente o goleiro defende eu disse: VAI SER A ULTIMA VEZ QUE IREI TREINAR PRECISO CONSEGUIR ESTA TÉCNICA. Já enfurecido eu roubei a bola e gritei CAMPO DE LAVA o jogador faz de tudo para mim acompanhar mas não conseguiu porque estava preso e uso o DINOSSAURO DE FOGO G2 no goleiro mas ele não consegue defender e GOOOOOOOOOL! | |
|
Ice Store
Segunda Personalidade :
Aparencia:
Técnicas:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Técnicas do BF Dom maio 22, 2011 3:07 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnicas do BF | |
| |
|